sexta-feira, 22 de outubro de 2010

VERSÍCULO DO DIA!


O SENHOR é quem te guarda; o SENHOR é a tua sombra à tua direita.O sol não te molestará de dia nem a lua de noite.O SENHOR te guardará de todo o mal; guardará a tua alma.O SENHOR guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre.
Salmos 121:5-8

Esse Texto falou muito comigo ontem no culto!
E resolvi posta aqui...
o Versículo mesmo diz: Que o SENHOR é o nosso Guarda e um Guarda Fiel.
E também ouvi ontem na pregação que o SENHOR me AMA, me PROTEJE, me GUARDA e isso veio assim um conforto na minha vida sabe, eu sabia de tudo isso, mas porém  parecia que estava ouvindo uma coisa nova..
vou deixar uma frase que é de Parachoque de Caminhão mas é lindo..
é mais ou menos assim: "Estou dirigindo mas GUIADO por DEUS!!!
E é isso, nós dirigimos as nossas vidas MAS o SENHOR é quem nos guia!!


Deus abençoe a Todos! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário