sexta-feira, 22 de outubro de 2010

MUSIC OF THE DAY...

E essa Musica tem haver que o Versículo abaixo
NO DIA MAL MEU DEUS ME GUARDARÁ...



Em Ti Esperarei

O Senhor é a minha luz e a minha salvação
A quem temerei
É a força da minha vida, de quem me recearei
A quem temerei


No dia mau meu Deus me guardará
E em sua tenda me esconderá
E sobre um rochedo me erguerá
Por isso adorarei


Sei, não me deixarás
Tu me acolherás mesmo que
Os meus pais me abandonem
Sei que viverei pra ver todo o bem
Do Senhor em minha vida
Em Ti esperarei
Em Ti esperarei

Uma coisa peço a Ti
E eu a buscarei enquanto viver
Em Tua casa habitar todo dia, meu Senhor
Contigo estar

No dia mau meu Deus me guardará
E em sua tenda me esconderá
E sobre um rochedo me erguerá
Por isso adorarei


Sei, não me deixarás
Tu me acolherás mesmo que
Os meus pais me abandonem
Sei que viverei pra ver todo o bem
Do Senhor em minha vida
Em Ti esperarei
Em Ti esperarei



Deus abençoe a Todos! :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário