sábado, 16 de outubro de 2010

VERSÍCULO DO DIA!



Como o vaso, que ele fazia de barro, quebrou-se na mão do oleiro, tornou a fazer dele outro vaso, conforme o que pareceu bem aos olhos do oleiro fazer.Então veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo:
Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? diz o SENHOR. Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel.No momento em que falar contra uma nação, e contra um reino para arrancar, e para derrubar, e para destruir.
Jeremias 18:4-7

Essa passagem falou muito comigo ontem a noite quando estava lendo, Deus disse para mim que, somos todos Vaso de Barro e Ele é o Oleiro, e vai quebrar várias e várias vezes os vazos (nós), até ficar perfeito!
E isso é verdade, o Oleiro por muitas vezes tem que quebrar muitas vezes até ficar Perfeito, e com Deus não é diferente, Ele nos molda e até mesmo "quebrar" para ser Perfeito para Ele, para o Reino dEle.


Deus abençoe a todos! :D
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário