segunda-feira, 4 de outubro de 2010

MEUS 2.1 ANOS :D

Genteeee Estou muito #FELIZ mais feliz mesmo...

É que logo logo vou chegar aos 1.000 de visitantes no blog, e no dia 02/10/2010 (sábado) aconteceu uma coisa linda O MEU ANIVER. Meus longos e esperados 2.1, nessas Horas eu Vejo como #DEUS é MARAVILHOSO. Como DEUS me dá Grandes amigos de verdade, planejamos fazer uma festinha só pra comemorar o meu aniversário né, com algumas pessoas umas 20 pessoas, mais Deus foi Fiel mais uma vez, foi 56 pessoas na minha festa (é né tinha penetra mas fico grato por isso tbm), agradeço a Deus por me dar Grandes amigos que ajuda, me ouve, dão conselhos,que se alegra, que chora, que me dá sermão... só peço uma coisa: SENHOR ABENÇOE TODOS ELES. AAAH! Teve presente Tbm, ganhei uma linda Camisa (que estreei ontem no culto 03/10) uma camiseta que estou usando nesse exato momento :D e um LINDO Livro que eu estava querendo já faz tempo “A Batalha de Todo Homem!”, gente é um Ótimo livro caso alguém quer dar um presente fica a dica :D Logo logo vou colocar as fotos no #Orkut ai vc´s dão uma Olhadinha (caso não tenham meu orkut eh Jéeh Rosselli digita lá), Nesse sábado que passou (02/10 meu niver) evitei entrar na Internet queria aproveita o meu dia :D
Só tenho que agradecer a Ti #SENHOR por mais um ano de vida, e cada passo, cada respiração que dou é pra TI meu SENHOR.
Agradeço Também as pessoas que ajudaram no sábado mas em #Especial ao Carrerinha (Luiz Fernando), meu Grande Amigo maaaaas... Um Grande Irmão.
Deixo um versículo pros meus amigos.
"OH! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união." Salmos 133 : 1
Ficam na Paz :D



Deus abençoe a Todos! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário