segunda-feira, 30 de agosto de 2010

MUSIC OF THE DAY...

Você está Livre!!
Lembre disso :D





Me Liberte (Set me Free) - Casting Crowns

Nunca foi sempre assim
Eu lembro de dias brilhantes
Antes da escuridão que veio
Roubou minha mente
Amarrou minha alma com correntes



Agora eu vivo entre a morte
Vozes lutam em minha cabeça
Esperando alguém ouvir meu choro pela noite
E me carregar pra longe



Me liberte das correntes que me seguram
Tem alguém lá fora me ouvindo?
Me liberte



A manhã traz um outro dia
Me acha chorando na chuva
Sozinho com meus demônios estou
Quem é este homem que vem no meu caminho?
A escuridão grita
Eles gritam Seu nome
Este é Aquele que eles disseram que
libertaria os cativos?
Jesus, me salve



E quando o homem de Deus passou por mim
Ele olhou reto através de meus olhos
E a escuridão não pode esconder



Você quer ser livre?
Levante suas correntes, Eu seguro a chave
Todo o poder dos Céus e da Terra
pertencem a mim



Você está livre
Você está livre
Você está livre
 
Deus abençoe a Todos! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário