sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Estamos vivendo num quadro negro. Cada dia que passa parece que o mal tenta prevalecer, mas ao mesmo tempo, Deus olha pra nós, seus filhos, e vê esperança!




Mesmo com nossas incapacidade, Deus sabe que você pode fazer a diferença onde está, porque Ele fez você.



Não quero que essa palavra seja parecida com auto-ajuda, mas a Bíblia nos garante que Deus nos capacita. (Is 11:2 - O Espírito do Senhor estará sobre ele e lhe dará sabedoria e conhecimento, capacidade e poder).



Quando aprendemos a parar de olhar pra nós mesmos, e começamos a olhar pra fora, vemos que a nossa realidade muitas vezes não se compara com o que os outros estão passando. O que acontece é que os problemas que temos se tornam minúsculos diante da realidade dos outros, e quando nos dispomos a ser canal de benção na vida das pessoas, o que nos aflinge se soluciona rápido.



Quando o impacto da palavra de Deus nos atinge, nos trás marcas e posicionamentos que podem permanecer pra sempre! Mais do que buscar frios na barriga e muitas outras manifestações de Deus, ou buscar o que está nas mãos de Deus, precisamos buscar compaixão, entender o motivo que bate o coração de Deus. Vidas!



Diante de tantas diferenças, o que devemos fazer como ‘geração escolhida’, é olhar nos olhos de Jesus e sentir o que Ele sente, pegar nas mãos de Jesus e fazer o que Ele faz, andar os passos de Jesus e ser os pés Dele onde formos. Isso que fará diferença!



Gostaria que você fizesse dessa música do Megafone, sua oração:



Ele viu as multidões e se compadeceu

Pois estavam aflitas sem pastor

E eu nesta cadeira aqui, sentado estou

E lá fora, pessoas a morrer



Enquanto isso elas vivem sem uma razão

Sem saber que alguém morreu em seu lugar

E este quadro negro não vai mudar

Se dessa cadeira eu não me levantar



Senhor, eu quero ser

Suas mãos e esta terra curar

Senhor transforma-me

Em seu pés pra que possa andar

E a Ti proclamar



Que você possa dizer SIM ao IDE de Deus!





Silvio Lacerda

Ministério Megafone


Nenhum comentário:

Postar um comentário